07/04/2020

Eternas saudades meu amigo e irmão Martins!

Olá galera estradeira, hoje dia 7 de abril de 2020 o Sindicam-Ceará amanheceu órfã, perdemos um dos nossos bravos e valente diretor, José Martins de Oliveira, guerreiro, batalhador, um lutador pelos direitos da nossa categoria, a partir hoje, foi morar com nosso pai eterno, que descanse em paz meu grande amigo e irmão, quem sabe, um dia vamos nos encontraremos pelos caminhos, ou melhor, pelas estradas da vida eterna, você meu amigo, vai nos fazer uma falta tremenda, não só como diretor, não, más como ser humano, companheiro lutador aguerrido, como amigo e prestador solidário, que sempre fez questão de se colocar à disposição para quaisquer tarefa humanitária e solidaria, você meu amigo, nos deixa um legado muito forte, para todos e todas que tiveram o prazer de conviver com você meu irmão, agora meu amigo, você foi designado pelo nosso pai eterno a servir, em outro espaço, no espaço sideral, com outras tarefas tão importantes quantas as terrestres. Deixo aqui meu fraterno abraço, e meu cordial muito obrigado por ter feito parte de seu círculo de amizade. Você meu irmão, foi e sempre será lembrado por todos nós, tanto pelo Sindicam, quanto pela nossa categoria, que Deus te receba de braços abertos e o coloque ao lado de São Cristóvão, para que você continue a nos prestigiar de lá, de sua nova morada ao lado de nosso pai eterno, mais uma vez meu caloroso e fraterno abraço cheio de saudades.

Última atualização: 07/04/2020 às 16:07:25