Sindicato dos caminhoneiros (SINDICAM-CE) apoia a luta dos trabalhadores(as) do Hospital do Cariri.
Em ato de protesto o SINDICAM se juntou a luta dos trabalhadores e dirigentes na região do Cariri para reivindicar os direitos dos trabalhadores da região.
O Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio E Conservação, Locação e Administração de Imóveis Comerciais, Condomínios e Limpeza Pública do Estado Do Ceará – SEEACONCE, iniciou um paralização no Hospital, para denunciar e protestar sobre as más condições de trabalho e atraso de salário. O ato de protesto, ocorreu desde ontem, dia 27/01 e segue por tempo indeterminado.
De acordo com o dirigente sindical do SEEACONCE, Sr. Raimundinho, a empresa SERVAL até o prezado momento ainda NÃO fez o pagamento dos trabalhadores(as) que prestam serviços dentro do hospital. Os trablahdores(as) reivindicam o pagamento imediato dos salários atrasados e melhores condições de trabalho, portanto, irão continuar a paralização até que o pagamento seja efetuado.
Segundo a direção da SERVAL, a empresa prestadora de serviços do Hospital, alega que a culpa é do Governo do Estado do Ceará, que ainda NÃO fez o repasse do pagamento para a empresa. A SERVAL diz que o governo encontra-se com 06 (seis) meses de atraso.
Foto enviada via Whatsapp pelo diretor do SINDICAM-CE, Nirvando
|