10/12/2018

Celebração dos trabalhadores em transporte de cargas da região do Cariri

SINDICAM – CE realiza festa de confraternização dos Trabalhadores em Juazeiro do Norte

Os trabalhadores em transporte de cargas da região do Cariri participaram da festa de confraternização de final de ano da categoria, promovida pelo SINDICMA-CE. O evento foi realizado no dia 09 de dezembro no Clube dos comerciários em Juazeiro do Norte - Ceará.

Um momento de confraternização e união da categoria, os trabalhadores (as) e seus familiares, sócios do sindicato e amigos compareceram mais uma vez na tradicional festa de final de ano da categoria, na ocasião, os sócios foram agraciados com sorteios, prêmios e brindes. Um dia de lazer com música ao vivo e feijoada.

O SINDICAM-CE reforça que o momento é de comemorar a luta e nossos esforços que cada trabalhador (a) juntamente com os companheiros da direção teve ao longo do ano em prol de qualidade de vida e de trabalho para todos.

Na ocasião, o presidente do sindicato, José Tavares Filho contextualizou sobre a importância da sindicalização para continuar as ações do sindicato e fortalecimento da luta em prol da categoria.

Veja mais fotos

Última atualização: 10/12/2018 às 18:40:57