07/12/2018

Reunião de Diretoria: Festa de Confraternização Natalina.

Campanha de sindicalização e festa de confraternização da categoria foram pauta da reunião da diretoria do SINDICAM.
A Campanha de Sindicalização para o próximo período (2019), e a festa de confraternização da categoria promovida pelo sindicato nas cidades de Fortaleza e Juazeiro do Norte – Ceará foram os principais itens da pauta da reunião da Diretoria Plena do SINDICAM-CE, realizada no último dia 4º de dezembro, na sede do sindicato.
Reunião de diretoria sobre as festividades natalina do encerramento de 2018, já está quase tudo preparado para a festa de confraternização da categoria. Serão dois eventos inesquecíveis marcados para os dias, 09 de dezembro, para os trabalhadores da Região do Cariri e no dia 16 de dezembro para os trabalhadores da capital (Fortaleza). Sócios e familiares serão agraciados com muita diversão, musica ao vivo, piscina, brincadeira para as crianças e muito mais, serão dias de lazer.
Atenção sócia do SINDICAM-CE, informamos que estão disponíveis as cartelas com a diretoria do Sindicato, caso você ainda não pegou a sua entre em contato conosco.
Outras informações:
SEDE Rua Solon Pinheiro, 430 - Centro