27/11/2018

Dia Nacional de Mobilização em defesa da Previdência e da Seguridade Social

SINDICAM participa do Dia Nacional de Mobilização em defesa da Previdência Social. A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-CE), Central Única dos Trabalhadores e das Trabalhadoras (CUT) e as demais Centrais Sindicais mobilizaram seus sindicatos filiados para garantir participação da classe trabalhadora no ato em defesa da aposentadoria, contra a reforma da Previdência.

A reforma de Bolsonaro tende a pior do que a que o golpista e ilegítimo Michel Temer (MDB) não conseguiu aprovar por pressão da classe trabalhadora que fez a maior greve da história do país, em abril do ano passado e conseguiu barrar a aprovação do projeto de lei. A equipe dele quer implementar o modelo de capitalização da previdência que levou os trabalhadores e trabalhadoras chilenos à miséria, muitos não conseguiram se aposentar.
22/11 - “Dia Nacional de Mobilização em defesa da Previdência e da Seguridade Social”

Veja mais fotos

Última atualização: 27/11/2018 às 17:53:21