28/03/2016
SINDICAM NA BASE

Sindicam-Ce na base!

Os diretores do Sindicato dos Caminhoneiros (SINDICAM-CE) estiveram no terminal de cargas do aeroporto, para conversa com a categoria, sobre a abertura da campanha salarial. Com o mesmo objetivo os sindicalistas visitaram os trabalhadores da TNT Mercúrio, MCF e JAMEF.
A distribuição da convocatória foi sobre a realização da Assembleia Geral e Extraordinária de abertura da Campanha Salarial 2016 da categoria, que ocorrerá no dia 1° de maio, na sede do sindicato (Rua Sólon Pinheiro, 430 – Centro), na ocasião, será realizado um dia de confraternização com os trabalhadores (as) em comemoração ao Dia do Trabalhador.
Na assembleia geral os trabalhadores vão debater e aprovar a pauta de reivindicações que será levada aos empresários, com o índice de reajuste pretendido pela categoria. Além, de inserir na minuta melhores condições de trabalho, vale alimentação mais justo, entre outras reivindicações.
Na oportunidade o SINDICAM fez um dia de sindicalização no local de trabalho das empresas citadas. Os trabalhadores tiveram a oportunidade de associar-se ao sindicato com toda comodidade e agilidade, além de ter  acesso as informações e conhecer os benefícios que têm direito ao se sindicalizar-se.
A CADA LUTA UMA CONQUIISTA!

Fonte: Wanessa Canutto
Última atualização: 29/03/2016 às 01:32:04