05/07/2018

SINDICAM-CE intensifica divulgação da campanha salarial 2018/2019

Em visitas realizadas em vários locais de trabalho, a diretoria do SINDICAM-CE conversou nesta quinta-feira, 04/07, com os trabalhadores do Grupo Farrapos. Na ocasião, o Sindicato repudiou a posição das empresas, no qual reafirma o compromisso do SINDICAM com a categoria. Por sua vez, os patrões aproveitando-se da reforma trabalhista aprovada no desgoverno de Michel Temer, os patrões do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Estado do Ceará estão tentando acabar com a Convenção Coletiva de Trabalho e retirar direitos dos trabalhadores. Após várias rodadas de negociações é clara a intenção patronal, destruir direitos e acabar com o Sindicato da Categoria e essa atitude não podemos aceitar. Em mesa os patrões ofereceram apenas 2,5% de reajuste salarial no qual foi sumariamente rejeitada pelos trabalhadores.

Estamos atentos nos direitos dos trabalhadores(as) e valorização da CCT!

Última atualização: 05/07/2018 às 20:06:38