03/07/2018

CCT 2018/2019: SINDICAM-CE visita trabalhadores da ITAIPAVA

Diretoria do SINDICAM realizou nesta semana, visita aos trabalhadores(as) da empresa Itaipava com objetivo de repassar os detalhes sobre as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2018/2019.

Com data-base em 1º de junho, o SINDICAM-CE segui firme na tentativa de fechar a convenção de trabalho o quanto antes, assegurando os benefícios existentes.

Confiram a pauta de negociação que estão sendo negociada ao sindicato patronato (SETCARCE).

Reajuste Salarial: 9%

Cesta básica: R$ 150,00

Vale Refeição: R$ 16,00

Diária de viagem: R$ 85,00

Plano de saúde 100%

Reforçamos que todas as cláusulas que estão sendo negociadas são com objetivo de proteger dos trabalhadores dos efeitos da reforma trabalhista.

Última atualização: 03/07/2018 às 16:28:13