08/05/2018

SINDICAM fecha acordo coletivo que beneficiará ainda mais o trabalhador

O SINDICAM – CE realizou na manhã desta última segunda-feira, (07/04|), uma visita de divulgação aos trabalhadores (as) da empresa Fornecedora sobre o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) entre sindicato e empresa que irá beneficiar ainda mais os trabalhadores (as).  Dentre as conquistas, estão a ampliação da base, aplicar o valor da cesta básica de R$ 195,00 reais, férias, vale com desconto de 4%, triênio, entre outros benefícios.

Informamos que o ACT garante ainda proteção aos trabalhadores em relação a pontos da reforma trabalhista. As homologações de rescisão de contrato de trabalho deverão ser feitas na sede do sindicato. Além dos trabalhadores se beneficiarem de todas as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho.

A diretoria do SINDICAM-CE reforça que, mais uma vez está provado que quando os trabalhadores de uma empresa se unem ao Sindicato é possível conquistar vitórias e defender direitos.

Última atualização: 08/05/2018 às 22:18:03