25/04/2018

CTB-CE recebe homenagem na Assembleia Legislativa do Ceará nesta quarta (25)

“Sou Brasileiro. Defendo meu País e a Democracia”.

SINDICAM participa de homenageado na Assembleia Legislativa do Ceará em sessão comemorativa dos 10 anos da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras).

Em sessão solene realizada nessa última quarta-feira, (25/04), comemorativa dos 10 anos da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras Brasileira).

Com o slogan ‘Sou Brasileiro. Defendo meu País e a Democracia’ CTB-CE recebe homenagem em prol da resistência e luta da entidade. A homenagem foi encaminhada pela deputada estadual Augusta Brito, do PCdoB, e reuniram as principais lideranças sindicais, políticas e de movimentos sociais do estado, entre eles estavam os dirigentes do SINDICAM – CE.

Aproveitando o momento os dirigentes do SINDICAM-CE parabeniza Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras Brasileira pelo comprometimento e resistência na luta de classe, enfrentamento pelo direito da democracia e soberania Brasileira.

Link: https://portalctb.org.br/site/estaduais/nordeste/cear%C3%A1/ctb-ce-recebe-homenagem-na-assembleia-legislativa-do-ceara-nesta-quarta-25
Última atualização: 26/04/2018 às 15:37:25