27/02/2018

SINDICAM e trabalhadores fazem ato de protesto no portão da Fretlog

SINDICAM e trabalhadores reivindicam pagamento das verbas rescisórias.

Ocorreu nesta segunda-feira, (26/02), na porta da empresa Fretlog um grande ato em prol dos direitos trabalhista. A diretoria do SINDICAM-CE juntamente com ex- trabalhadores da empresa Fretlog e movimento sindical fizeram uma grande manifestação na porta da empresa para cobrar o pagamento das verbas rescisórias dos 200 trabalhadores demitidos.

Na ocasião, o ato em defesa dos direitos, contou com a presença dos representes da CTB-CE, do SINTRO - Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará, SINTETI, CSP – Conlutas entre outras organizações de classe.

Para o presente da CTB-CE, Luciano Simplício a união e a luta dos trabalhadores é o primeiro passo para a vitória.  “Hoje levei uma aula de humilde e controle, além da política em que nos inserimos. São nessas aulas de humanidade e companheiros que conhecemos líderes” disse Luciano Simplício, após a sua fala de repúdio contra a empresa Fretlog.

Neste sentido SINDICAM vem a público agradecer a confianças que os trabalhadores têm no seu sindicato, como também o apoio aos companheiros sindicalista do movimento sindical que diariamente enfrenta a dura realidade do capital.

Veja mais fotos

Última atualização: 27/02/2018 às 21:33:43