29/01/2018

ELEIÇÕES DA CIPA 2018

SINDICAM-CE participa do processo eleitoral da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

Uma das principais ferramentas existentes na luta pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadora, principalmente no que se refere à sua saúde e segurança no ambiente do trabalho, é a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, a conhecida CIPA. Neste sentido a diretoria do SINDICAM intensifica e apoia os Cipeiros nesta jornada, tendo como objetivo conciliar o andamento dos trabalhos com a preservação da vida, saúde e bem-estar dos empregados, a CIPA é composta pelos próprios trabalhadores da empresa, havendo duas formas de representação: a dos empregados e do empregador.

A CIPA terá representantes do empregador e dos empregados, e ela se dará de forma igualitária, ou seja, o mesmo número de representantes efetivos para cada um. Para saber quantos membros da CIPA.

SINDICAM-CE EM AÇÃO!

Veja mais fotos