01/12/2017

ITAIPAVA É CAMPEÃ!

Itaipava é o grande campeão do 4º Torneio de Futebol Society – Região do Cariri.

A equipe da Itaipava segue conquistando resultados positivos todos os anos. Disputando ocorreu neste último domingo, (26/11) no campo do SET SENAT em Juazeiro do Norte. O evento foi realizado durante a festa de confraternização da categoria promovido pelo SINDICAM-CE.

No total foram 09 (nove) times inscritos no torneio, onde, os três melhores levaram os troféus, medalhas, além das premiações em dinheiro. Confiram o placar final.

1º Lugar: ITAPAVA

2º Lugar: RD TRANSPORTE

3º Lugar: HELTRAN

O SINDICAM-CE parabeniza todos os participantes pela determinação, força de vontade, disciplina e espirito de equipe.

Veja mais fotos

Última atualização: 01/12/2017 às 15:14:05