12/03/2016
VISITA

Saúde do trabalhador(a)!

Trabalhadores da empresa TCM recebe visita da diretoria do SINDICAM-CE e consultores da Hapvida, o encontro aconteceu nesta última quinta-feira, dia 10/03. Na ocasião, foram explicados sobre a parceira entre sindicato e consultores do Hapivida, no qual, falaram sobre os planos de saúde e suas adesões, além de orientar os trabalhadores da importância de manter uma proteção nos sistema de saúde particular.

Com a campanha: “Você merece e sua família precisa” os consultores oferecem um plano especial para a categoria, nos valores de R$ 37,43 e R$ 21,83, para os planos, que aderem os benefícios: totalmente sem carência, plano de saúde completo, preço independente da sua idade e descontos especiais em folha.
Trabalhadores(as) façam logo a sua adesão. Ligue: (85)3036.8969.

Fonte: Wanessa Canutto/Jornalista - Foto: SINDICAM-CE
Última atualização: 14/03/2016 às 00:13:15