![](http://www.sindicamceara.org.br/arquivos/images/noticias/2017/IMG-20170731-WA0063.jpg)
Campanha Salarial 2017: Trabalhadores de várias empresas estão aderindo à campanha salarial, no qual, dizem não a proposta patronal de 3,34% de reajuste.
Desta vez, os diretores do SINDICAM-CE esteve presente na empresa Daniel Transporte LTDA, para falar com os trabalhadores sobre a proposta indecente do sindicato patronal, SETCARCE - SINDICATO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTES DE CARGAS E LOGISTICA NO ESTADO DO CEARA, oferece apenas, 3,34% de reajuste salarial, ficando as outras cláusulas econômicas de fora.
Os empresários
Informamos que a nossa data-base 01º de junho e pela intransigência patronal ainda não foi fechado a Convenção Coletiva de Trabalho.
Orientamos aos trabalhadores a união e mais adesão a Campanha Salarial para ganhamos força na luta, os empresários terão que respeitar e dar valor a nossa força de trabalho.
A luta continua...! Juntos somos mais...!
![](http://www.sindicamceara.org.br/arquivos/images/noticias/2017/IMG-20170731-WA0067.jpg)
|