24/07/2017

Trabalhadores da SP rejeitam proposta de 3,34% de reajuste

Proposta de reajuste apresentada pelo Sindicato patronal, SETCARCE, de 3,34% de reajuste apenas no salário, foi totalmente rejeitada pelos trabalhadores. O SINDICAM-CE levou a referida proposta para analise e deliberação em assembleia realizada com os trabalhadores (as), nesta segunda-feira, 24/07, no local de trabalho, SP Combustível.

Na ocasião os funcionários SP Combustível, rejeitaram por unanimidade a proposta da empresa para um novo acordo de trabalho. Os patrões afirmam que não querem dar aumento nos demais benefícios inserido na minuta de negociação relativo às cláusulas econômicas.

SINDICAM continua firme na luta para que toda a minuta seja contemplada em mesa de negociação.

CAMPANHA SALARIAL 2017! A LUTA É POR TODOS!

Última atualização: 24/07/2017 às 18:38:32