Greve geral: Sindicalistas param o Porto do Pecém, no qual, aderem aos protestos contra a reforma trabalhista e desmonte da previdência.
Contra reformas da previdência e trabalhista, paralisação nacional marcou historicamente esta sexta-feira (28) com a GREVE GERAL.
A greve geral de trabalhadores marcada para esta sexta-feira (28/4) afetou os terminais do Complexo Industrial do Porto do Pecém. A manifestação foi contra as reformas da previdência e trabalhista proposta pelo governo golpista de Michel Temer, as referidas reformas já estão em tramitação no Congresso Nacional.
O Sindicato dos Caminhoneiros (SINDICAM-CE) uns dos articuladores e apoiadores do movimento no Porto do Pecém, aprovou junto com os trabalhadores a participação no movimento grevista.
|