03/04/2017

Sindicato realiza reuniões com os trabalhadores em Iguatu

O Sindicato dos Caminhoneiros (SINDICAM-CE) vem realizando uma série de visitas aos trabalhadores da Região do Iguatu, desta vez, os trabalhadores (as) da empresa Dibesa, Macavi, Cerâmica Iguatu, como também os trabalhadores que labutam em Distribuidora de Alimentos LTDA (SB), Posto de Gasolina e Companhia de Limpeza Urbana, foram incluídos na programação das visitas.

Durante a semana, o SINDICAM viajou em torno da Região do Iguatu, passando pelos municípios de Jucá, Acopiara e Várzea Alegre, para promover debates e reuniões no qual, faz parte do calendário de ações sindicais promovido pelo sindicato, com objetivo de dialogar com a base sobre as conquistas e outros encaminhamentos. Na pauta, foram discutidos sobre o Acordo e Convenções Coletivas de Trabalho de 2017, apuração de irregularidades trabalhistas e condições de trabalho, entre outros assuntos de interesse do trabalhador (a).

SINDICAM NA BASE! ESTAMOS DE OLHO!

Última atualização: 04/04/2017 às 13:02:55