25/02/2016
SINDICMA NA BASE

Trabalhadores da Sisan cobram pagamento de horas extras

O SINDICAM-CE se reuniu com os trabalhadores da empresa Sisan para averiguar e analisar as denúncias relativas às horas extras pendentes. O encontro aconteceu ontem, dia 23/02, na sede da empresa.
Nos últimos dias o sindicato tem recebido diversas queixas dos empregados da Sisan, sendo as principais referentes à demora no pagamento das horas extra, quitação das horas extras pendentes por falta de pagamento adicional quando o funcionário é acionado fora do expediente normal de trabalho.
A empresa deverá entregar ao sindicato uma lista contendo o nome de todos os trabalhadores envolvidos, percentual de adicional a ser praticada, quantidade de horas, valor de hora extra para cada trabalhador, e a forma de pagamento, com intuito que o problema seja resolvido imediatamente.
Estamos de olho!

Fonte: Wanessa Canutto/Jornalista - Foto: SINDICAM-CE