25/02/2016
SINDICAM NA BASE

Assim não dá! Starlog atrasa salário e vale alimentação dos trabalhadores.

Final de mês é sinônimo de recebimento de salário para muitas pessoas, mas nem para todas. Contas para pagar e compras habituais a fazer, mas com que dinheiro? Já que a empresa Starlog está atrasando (ou nem efetuando) o pagamento de seus funcionários, além, do vale alimentação também em atraso?
Companheiros(as) relatos são apenas alguns dos transtornos causados aos trabalhadores da empresa Starlog, por conta da impontualidade no pagamento salarial e repasse no vale alimentação.
Não podemos aceitar essa falta de respeito com os trabalhadores!
O SINDICAM se reuniu com os trabalhadores(as), no dia 23/02/2016, com objetivo de solucionar o caso, com administrativo da empresa para viabilizar uma conciliação e repasse dos pagamentos.

Fonte: Wanessa Canutto/Jornalista - Foto: SINDICAM-CE
Última atualização: 25/02/2016 às 15:24:55