20/01/2017

Transágua - Serviços de Transporte de Água, realiza mais uma eleição da CIPA

Hoje, (20/01)  a diretoria do SINDICAM – CE participou do processo eleitoral da  CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – para a escolha dos novos representantes desta comissão,  do  Grupo Transágua é reconhecida em Fortaleza como uma das maiores empresas do setor.

Saiba de algumas regras para os Cipeiros.

Compete ao empregador convocar eleições para escolha dos representantes dos empregados na CIPA, no prazo mínimo de 60 (sessenta) dias antes do término do mandato em curso. A empresa deverá comunicar o início do processo eleitoral ao sindicato da categoria profissional.

O Presidente e o Vice Presidente da CIPA constituirão dentre seus membros, no prazo mínimo de 55 (cinqüenta e cinco) dias antes do término do mandato em curso, a Comissão Eleitoral-CE, que será a responsável pela organização e acompanhamento do processo eleitoral.

Fotos: Adrianísio

Última atualização: 20/01/2017 às 20:57:49