16/01/2017

Varas do trabalho de Fortaleza funcionam em regime de plantão judicial até o dia 20 de janeiro

De acordo com Ato da Presidência do TRT/CE, no período de 7 a 20 de janeiro não haverá atendimento ao público nas varas do trabalho, assim como ficam suspensos todos serviços cartorários. Nesse período, as unidades judiciárias trabalharão em serviço exclusivamente interno, para a conversão dos processos físicos em processos eletrônicos do sistema PJe-JT.

No Fórum Autran Nunes (ondem funcionam as varas do trabalho de Fortaleza) será mantido o regime de plantão judicial, conforme terminação constante em ofício da diretoria do Fórum. As únicas varas que funcionarão normalmente, nesse período, são a 17ª e 18ª, por serem totalmente eletrônicas.

Os prazos processuais que se iniciam ou se completam no período indicado ficam automaticamente prorrogados para o dia 23 de janeiro.

Última atualização: 16/01/2017 às 21:45:37