19/02/2016
MOBILIZAÇÃO

Ato de protesto em defesa do pagamento dos benefícios

Empresa Vasconcelos CD Pão de Açúcar atrasa o pagamento das férias e cestas básicas dos trabalhadores. Em protesto, os trabalhadores e sindicato realizaram ato de repúdio contra o desrespeito que a empresa vem causando aos seus funcionários.

Lembramos que o SINDICAM-CE existe para defender e garantir os direitos dos trabalhadores. Nossos direitos são frutos de muitas negociações, e para garanti-los temos que ser forte transparente e ativo: Só a organização, a mobilização coletiva, traz conquistas e direitos.

O SINDICAM-CE negocia, exige, garante e luta por seus direitos e deveres todos os dias - Nunca é demais registrar: Todos os direitos trabalhistas e sociais que temos hoje foram conquistados através da organização sindical. Nós não admitimos o retrocesso, portanto, exigimos da administração da empresa Vasconcelos CD Pão de Açúcar que assuma o compromisso de regularizar o pagamento dos referidos benefícios, efetuando os depósitos das férias e cestas básicas, benefícios estes previstos por Lei.

Fonte: Wanessa Canutto/Jornalista
Última atualização: 22/02/2016 às 10:31:37