01/09/2016

Futebol - Fretlog goleia Termaco BR

Na 3ª Rodada do Campeonato de Futebol Society, realizada neste último domingo, 28/08, no campo do Clube dos Oficiais, na Praia do Futuro, o time da Fretlog, goleia, por 5 (cinco) a 2 (dois), o time da Termaco BR.

Acompanhe como ficou o placar da rodada:

Itaipava – 02 x 01 – TLX
Asfalto Nordeste – 01 x 02 - Atlas 1
Fretlog – 05 x 02 – Termaco BR
TCM 1 – 02 x 01 Fedex DIAGGO

No final da competição marcada para o mês de dezembro, a equipe com maior saldo de gols, ocupará o primeiro lugar e receberá a premiação de R$ 1.500, (mil reais) o segundo com R$ 700, o terceiro com R$ 500 reais. O artilheiro do campeonato será premiado com R$ 200,00 reais. Todos os atletas também irão receber troféus e medalhas.

Outra informação ligue: (85) 3021.3326

Última atualização: 01/09/2016 às 21:36:01