09/05/2024

Clínica do Trabalhador(a), inauguração em julho!

Clínica do Trabalhador em Julho, mais uma novidade do SINDICAM para todos os associados. Uma clínica completa para você e seus dependentes, que contará com Clínico Geral, Pediatra, Ginecologista e um Dentista, trabalhando a semana inteira para a sua satisfação e a de seus familiares. Fora os outros benefícios que vocês já conhecem, como exame toxicológico gratuito na sua renovação e no seu periódico, cortesia do Ipark, Clube da Petrobras, Clube do Piamarta, Cascatinha do Maranguape. E em julho, a clínica estará funcionando. Contamos com sua presença na Floriano Peixoto, 1437.

Última atualização: 09/05/2024 às 19:19:54