10/06/2020

Atuação do Sindicam Junto a Base

A direção do SINDICAM vem atuando em diversas frentes para garantir que os direitos da categoria sejam respeitados. Neste sentido, a diretoria do SINDICAM vem realizando várias visitas junto a sua base com objetivo de conversar e orientar os trabalhadores sobre as leis trabalhistas. Na ocasião, os dirigentes sindicais tiram dúvidas sobre as questões trabalhistas entre elas, a Medida Provisória (MP) 936, referente aos contratos de trabalho em tempos de pandemia e a Medida Provisória (MP) 926, que aborda diversas medidas relacionadas ao combate ao coronavírus, como dispensa de licitação em compras relacionadas à pandemia e regras para circulação de pessoas e mercadorias.

Na oportunidade do encontro com os trabalhadores, foram informados que já está sendo elaborado a nova minuta da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), que serão apresentados, discutidos e analisados em assembleia geral com a categoria, ´já pré-agendado para o próximo mês, julho de 2020.

Durante o encontro, o SINDICAM fez um chamado a todos(as) companheiros(as) a se sindicalizarem e se tornarem sócio do sindicato e aproveitar as oportunidades que o SINDICAM oferece aos trabalhadores como: assistência médica, jurídica, esporte e lazer, pediatria, descontos em diversas empresas conveniadas e muito mais.

SEJA SÓCIO VOCÊ TAMBÉM!
JUNTE-SE À FAMÍLIA SINDICAM!
LIGUE: (85) 3021.3326

Última atualização: 10/06/2020 às 10:47:13