Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão

01/06/2020

CONTRAN interrompeu prazos referentes ao vencimento da CNH

O Contran deliberou no final de março a ampliação e interrupção de alguns prazos referentes a processos de trânsito. A medida foi tomada em virtude da pandemia do novo coronavírus e visa, segundo o Conselho, evitar aglomerações nos órgãos que prestam atendimento ao público.
Entre as mudanças estão:

Interrupção por tempo indeterminado dos prazos referentes ao vencimento da CNH para os condutores que tiverem com o documento vencido desde 19 de fevereiro;
Interrupção para prazos referentes à Permissão de Dirigir, para expedição de Certificado de Registro de Veículo, registro de licenciamento de veículos novos, defesa de autuação, recursos de multa, defesa processual e recursos de suspensão de direito de dirigir e cassação do documento de habilitação
Ampliação do prazo para conclusão do processo de habilitação de 12 para 18 meses.

Última atualização: 01/06/2020 às 15:19:17

Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome:
Nome é necessário.
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário:
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.