22/01/2020

Sindicato divulga na base a lista com convênios e parcerias para os associados

O Sindicato dos Caminhoneiros (SINDICAM-CE) trabalha diariamente para firmar novas parcerias e convênios a fim de beneficiar ainda mais os associados e dependentes do sindicato.

Há serviços das mais diversas áreas com preços especiais para os filiado. Disponibilizamos, clínicas especializadas em exames toxicológicos, pousada em Guaramiranga, Assessoria Jurídica, Assistência Médica, óticas, HC Pneus, auto escola Junior, Centro Médico da Família, Laboratórios, empresa para eventos “S’Bel Locações”, Instituto Mix e muitas outras...

Entre em nosso site e saiba a relação, temos faculdades, óticas, farmácias, restaurantes, distribuidoras de alimentos, plano odontológico, autoescola, salão de beleza, entre outros.

Para divulgar todos os convênios e parcerias, o presidente do SINDICAM Sr. Mirio Pavan e a diretoria fazem uma campanha permanente nas portas das empresas. “Estamos sempre visitando as empresas para levar as novidades diretamente para os trabalhadores(as). Aproveitamos para esclarecer as dúvidas, ouvir sugestões e reivindicações deles”, afirma Sr. Mirio Rodex Pavan.

Saia mais,  entre em contato conosco: 85 (85) 3021.3326.

Última atualização: 22/01/2020 às 16:09:55