Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão

05/12/2019

Empresa Jamef descumpre Convenção Coletiva

Os trabalhadores da Jamef se reuniram, hoje (05/12), com o SINDICAM-CE em assembleia, na portaria da empresa, para tratar de questões referentes às cláusulas previstas na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Os patrões da Jamefdesrespeitam seus funcionários quando não aplica o que determina a CCT. Ressaltamos que aconvenção coletiva de trabalho configura-se como uma lei que abrange os trabalhadores da base do SINDICAM, seja ele associado ou não ao sindicato, ou seja, a convenção coletiva de trabalho é uma verdadeira lei, portanto, a empresa Jamef deverá seguir as regras da convenção, caso contrário iremos acionar juridicamente a empresa para reparação dos direitos trabalhistas.

Estamos na luta!

Última atualização: 05/12/2019 às 12:14:55

Nome:
Nome é necessário.
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário:
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.