29/10/2019

Trabalhadores da empresa M. Y. Pordeus Transportes de Cargas recebe visita do SINDICAM-CE

Com objetivo de divulgar a tradicional festa de final de ano do Sindicato dos Caminhoneiros, os dirigentes sindicais realizam várias visitas em nos locais de trabalho. Na ocasião os sócios do sindicato recebem as cartelas de participação para os sorteios.

A festa está marcada para o dia 15 de dezembro no Clube Recreativo dos Subtenentes e Sargentos do Exército-CRESSE Fortaleza (Av. Borges de Melo, 1881 - Fátima, Fortaleza – CE)

Última atualização: 29/10/2019 às 09:37:54