15/10/2019

Mais uma vez a empresa Laredo descumpriu a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT)

A convenção coletiva de trabalho é um dos acordos mais importantes realizados entre uma empresa e o sindicato da categoria dos seus trabalhadores. Neste acordo, que tipicamente ocorre todos os anos, são discutidos uma série de questões que envolvem o dia a dia do trabalhador entre elas: reajustes de salário, benefícios específicos, pagamento de horas extras e até mesmo o método de controle de ponto de funcionários. No entanto o empresa Laredo parece desconhecer essa obrigatoriedade, os empresários mais uma vez desrespeitados seus trabalhadores por não cumprimento da Convenção.

Diante desses acontecimentos, o Sindicato SINDICAM – CE esteve presente na sede da empresa na manhã desta segunda-feira, 14 de setembro, para conversar com os trabalhadores e no momento ressaltou que o sindicato irá recorrer e tomar as devidas providências para que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados.

Última atualização: 15/10/2019 às 13:44:25