09/07/2019

Ações de fortalecimento da classe trabalhadora

Ações conjuntas entre CTB - Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Sindicato dos Caminhoneiros (SINDICAM-CE) e o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Ceará - SINDPRF/CE reafirmam o seu fortalecimento junto à categoria.
Em visita ao presidente do SINDPRF, Ronaldo Vieira, diretoria do SINDICAM E o presidente da CTB, Luciano Simplício traçaram diretrizes e mobilização de luta para o enfrentamento e defesa da Classe Trabalhadora.  A reunião ocorreu na manhã desta terça-feira, 09 de julho na sede do SINDPRF.  Na ocasião, uns dos pontos discutidos foram sobre os efeitos da reforma da previdência e o papel dos sindicatos no atual cenário político e econômico do Brasil. Neste debate outros temas também foram tratados e tirados alguns encaminhamentos de resistência e de ações para manter as entidades em atuação, já que a ameaça e repressão deste atual governo paira sobre todos os sindicatos do país.
“Defender um Estado maior, que tenha o papel de fazer da sociedade um lugar de oportunidades iguais para todos...” foram com esse entusiasmo que os dirigentes sindicais deram por encerrada a referida reunião.

Última atualização: 09/07/2019 às 16:26:32