14/06/2019

Dia de luta contra a reforma da previdência

O Porto do Pecém, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Fortaleza, nasta sexta-feira, 14 de junho, em protesto ao projeto da reforma da previdência. Apoiados pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), CTB e demais Centrais Sindicais funcionários de sete categorias das empresas, entre elas a do SINDICAM-CE que operam no porto fecharam os portões impedindo o embarque e o desembarque de mercadorias. Trabalhadores(as) do Porto cruzaram os braços no dia 14 de junho contra a reforma da Previdência e contra os cortes na educação.

Viva a luta da classe trabalhadora!

Viva a luta do SINDICAM-CE!

Última atualização: 14/06/2019 às 21:05:29