30/05/2019

SINDICAM participa de ato nacional em favor da educação e contra a reforma da Previdência

Diretoria do SINDICAM –CE se juntam aos profissionais da educação, estudantes e movimento sindical e populares em ato de protesto contra cortes de verbas para a Educação, anunciados pelo Ministério da Educação (MEC), e contra a reforma da Previdência em Fortaleza na tarde desta quinta-feira (30).

O encontro foi marcado em frente à Praça da Gentilândia e fez uma caminhada Avenida 13 de Maio, rumo a Avenida da Universidade, Avenida Carapinima, e foi finalizada na Concha Acústica da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Para o SINDICAM-CE a unidade nas ações de trabalhadores, estudantes e daqueles que defendem uma educação pública e de qualidade demonstra a importância da nossa luta.

Veja mais fotos

Última atualização: 30/05/2019 às 21:41:44