02/05/2019

SINDICAM-CE conversa com Trabalhadores da empresa Cidade Limpa sobre reajuste salarial da categoria

A diretoria do SINDICAM-CE esteve presente com os trabalhadores da empresa Cidade Limpa, para informar aos trabalhadores que a pauta de reivindicação da campanha salarial foi aprovada por unanimidade pelos trabalhadores (as) presente em Assembleia Geral da Categoria realizada no dia 28 de abril, as pautas aprovadas servir como base nas negociações referente à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) entre o SINDICAM-CE e SETCARCE - Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Estado do Ceará, durante os dias que antecede a data-base da categoria fixada em 1º de junho.

Entre os pontos aprovados foram destacados e aprovadas as seguintes reivindicações:

• Reajuste salarial de 10%
• Vale Refeição R$ 16,00
• Aumento da cesta-básica para R$ 130,00
• Diária de viagem R$ 85,00
• Manutenção de adicional noturno de 30%
• 4% de desconto do vale transporte. A lei ressalta que o desconto é debitado até 6%
• Manutenção e extensão de todas as cláusulas da CCT’s anteriores.

Durante as negociações entre SINDICAM-CE e SETCARCE serão discutidos e deliberam também sobre:
• Reajuste na produtividade;
• Hora extra;
• Prêmio por tempo de serviço;
• Auxílio alimentação;
• Auxilio saúde,
• Seguro de vida,
• Aumento da comissão por tonelada, entre outras reivindicações.

Última atualização: 02/05/2019 às 16:48:51