24/04/2019

Categoria se mobiliza para o dia 28

Cumprindo um calendário de visitas aos trabalhadores em seu local de trabalho, a diretoria do SINDICAM-CE se reuniu na manhã desta quarta-feira, 04/07, om os funcionários da empresa Soferro. Na ocasião foram debatidos sobre as reivindicações da categoria no qual acampanha salarial deste ano, os Trabalhadores em Empresas de Transportes de Mudanças, Bens e Cargas do Estado do Ceará irão pleitear e lutar por reajuste salarial, aumento real e renovação das cláusulas sociais, além de outros benefícios.

A realização da Assembleiade Abertura da Campanha Salarial 2019/2020 está marcado para o dia 28 de abril, próximo domingo, às 11h, no Complexo Expresso da Bola, Rua Padre Pedro de Alencar, 2230 - Messejana, Fortaleza – Ceará.

Outra informação ligue para o Sindicato. 85 - 30213326

Veja mais fotos