24/04/2019

Campanha Salarial 2019/2020: SINDICAM-CE mobiliza trabalhadores da MULTICARGAS

A Direção do SINDICAM-CE fortalece a mobilização pela Campanha Salarial 2019/2020. Na manhã desta quarta-feira (24/04), a diretoria do Sindicato estive presente na porta da empresa MULTICARGAS em Fortaleza, para conversar com os funcionários sobre as pautas de reivindicação, reajuste salarial da categoria entre outras demandas.

Os sindicalistas explicaram que a data-base da categoria iniciará em 1º de junho e por este motivo está convocado todos os trabalhadores a estarem presentes na Assembleia Geral do dia 28/04. Na ocasião, serão deliberadas sobre a discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações; Composição da Comissão de Negociação e outros assuntos de interesse da categoria.

SERVIÇO:
Assembleia Geral e Extraordinária: Abertura da Campanha Salarial 2019/2020.
Dia: 28 de abril de 2019
Horário: 11h:30min
Local: Complexo Esportivo Expresso da Bola, localizado na Rua Padre Pedro de Alencar, 2230 em Messejana. No mesmo dia a partir das 8 horas, será realizado o 2º torneio de futebol society.

Última atualização: 24/04/2019 às 16:33:08