24/04/2019

SINDICAM Realiza Sorteios das Equipes

SINDICAM-CE Ceará realizou na noite desta terça-feira, 23/04, na sede do Sindicato, os sorteios e definições das regras da competição do II Torneio de Futebol da categoria.

Os sorteios para definição das equipes que irão participar do II Torneio de Futebol Society (Torneio Data-base) que será realizado neste próximo domingo, dia 28 de abril, a partir das 8h. Na ocasião, houve a leitura do regulamento, no qual é o conjunto de disposições que devem reger os jogos da modalidade deste ano.

O critério para definição das equipes foi determinado pela Diretoria do SINDICAM-CE e acordadas pelos participantes, no qual foi enfatizada que as equipes deverão comparecer devidamente uniformizadas no dia e horário estabelecido.

As competições começam a partir das 8h, no campo do Complexo Esportivo Expresso da Bola, localizado na Rua Padre Pedro de Alencar, 2230, Messejana em Fortaleza. O vento faz parte da celebração antecipada do Dia do Trabalhador (1º de maio) e da Abertura Oficial da Campanha Salarial 2019/2020, ocorrido no mesmo dia e local.

Os três primeiros colocados irão receber troféus e medalhas, além da premiação em dinheiro.

1ª Colocado: R$ 500,00

2° Colocado: R$ 300,00