29/03/2019

A luta é por todos!

Sindicato conversa com os trabalhadores da empresa LDB e convoca categoria para Assembleia Geral.

Com a data base em 1º de junho, representantes do SINDICAM-CE esteve presente na manhã desta sexta-feira, 29/03, na empresa LDB para falar com os trabalhadores sobre a importância da mobilização da categoria diante da renovação da Convenção Coletiva de Trabalho. O Sindicato entende que o momento é de conscientização dos trabalhadores, de que unidos serão mais fortes para obter melhores conquistas, melhores salários e reivindicações.

A Assembleia Geral e Extraordinária da construção da minuta de reivindicação da categoria será realizada no dia 28 de abril, no Complexo Esportivo Expresso da Bola, localizado na Rua Padre Pedro de Alencar, 2230 em Messejana. Na ocasião, os trabalhadores irão deliberar sobre cláusulas importantes da Convenção Coletiva de Trabalho.

E para celebrar a abertura oficial da campanha salarial 2019/2020, o Sindicato realizará no mesmo dia, o seu 2º campeonato de Futebol Society 2019.
Fortaleça o SINDICAM e juntos lutaremos por uma campanha salarial mais justa.

Última atualização: 29/03/2019 às 18:10:46