15/01/2019

SINDICAM-CE distribui CCT aos trabalhadores

Para a categoria ficar bem informada, a diretoria do SINDICAM-CE iniciou este ano, novas visitas aos trabalhadores nos locais de trabalho para distribuir a Convenção Coletiva 2018/2019.
O retorno das atividades laborais do SINDICAM-CE já começou com visita a base. Na manhã desta terça-feira (15/01), diretores do sindicato visitaram os trabalhadores da empresa FedEx, o encontro teve como objetivo a entregar das Convenções para os funcionários da referida empresa.
As convenções coletivas de trabalho (CCT) são acordos fechados entre os sindicatos de trabalhadores, no caso o SINDICAM-CE e dos empresários que disciplinam direitos, garantias e outras regras das relações entre funcionário e empregador.
É SINDICAM NA BASE!

Última atualização: 15/01/2019 às 11:48:31