20/12/2018

Ganhador da MOTO 0KM retira o Prêmio na Sede do Sindicato

Nesta quinta-feira, 20 de dezembro de 2018, o trabalhador da empresa Polix, Sr. Eduardo,ganhador da MOTO 0KM do sorteio promovido pelo Sindicato dos Caminhoneiros (SINDICAM-CE) na Festa de Confraternização do Final de Ano da categoria, ocorrido no dia, 16 de dezembro, esteve presente com a cartela sorteada de Nº 4033, na Sede do Sindicato em Fortaleza para retirar o seu prêmio.

A entrega do prêmio foi feita pelos Diretores, José Tavares (presidente) e o vice – presidente do SINDICAM-CE o Sr. Mirio Pavan, além dos demais diretores do sindicato. O sócio ganhador expressou a felicidade de ter conquistado o prêmio mais desejado da confraternização “Estou muito feliz com o prêmio, agradeço a Deus em nome de minha família por ter me concedido esse presente que é muito significativo e também agradeço ao sindicato pelo compromisso e trabalho excepcional que o SINDICAM tem por todos nós.”, destacou Sr. Eduardo.

Última atualização: 20/12/2018 às 12:04:52