07/04/2016
DENÚNCIA:

Braslimp oferece para os trabalhadores alimentação de péssima qualidade.

Denúncia: Os trabalhadores (as) da empresa Braslimp indignados com a péssima qualidade da cesta básica, fornecida pela empresa, fazem denuncia ao sindicato, relatando que os alimentos fornecidos pela Braslimp de Fortaleza, são de péssima qualidade.
Informamos aos trabalhadores e sociedade, que nossa missão é levar a notícia e denúncias sobre o que acontece com a categoria. Portanto, as denúncias relatadas, foram apuradas pela direção do Sindicam (Sindicato dos Caminhoneiros).  Segundo os trabalhadores a cesta básica é da pior qualidade (foto) e reforçam que os companheiros de trabalho não querem mais adquirir aquele tipo de produto. “Além de serem mercadorias de “segunda”, ainda são marcas desconhecidas do mercado, sem controle de qualidade, botando em risco a saúde dos funcionários”, desabafou um trabalhador, que não quis se identificar.
Em outra abordagem o funcionário relatou que: “Entre nós há uma mistura de indignação, tristeza e decepção. Não posso aceitar tamanho desrespeito com o ser humano, ainda mais, quando se trata de nós trabalhadores, que dar sustentabilidade a aquela empresa, damos o nosso suor pelo patrimônio, esta “cesta básica” é vergonhosa...”.
“Queremos uma cesta básica de qualidade!” reforça outro trabalhador.
A comissão de diretores do SINDICAM-CE está de “olho” e em nome dos trabalhadores fazem um apelo à empresa, para que os gestores forneçam os alimentos, com produtos de qualidade, bons para o consumo. Os trabalhadores merecem respeito!
Foto enviada via whatsapp.

Fonte: Wanessa Canutto/Jornalista SINDICAM-CE
Última atualização: 07/04/2016 às 00:23:02