07/08/2016
CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2016

Início do Campeonato de Futebol Society

Sindicato inicia a maior competição do ano, o seu 1ª Campeonato de Futebol Society 2016.
O Sindicato dos Caminhoneiros (SINDICAM-CE) iniciou na amanhã deste domingo, (07 de agosto), o seu primeiro Campeonato de Futebol Society. Os jogos estão sendo realizados no campo do Clube dos Oficiais na Praia do Futuro.
Aproximadamente Trinta e duas (32) equipes disputará entre si, o primeiro, segundo e terceiro lugar durante o campeonato, os jogos acontecem até dezembro, finalizando na festa de confraternização da categoria. A premiação será em dinheiro para as equipes, que também receberão troféus e medalhas até o terceiro colocado. O primeiro lugar ficará com R$ 1.500, o segundo com R$ 700, o terceiro com R$ 500 reais. O artilheiro da competição será premiado com R$ 200,00 reais.
Na ocasião, o Deputado Federal Chico Lopes, prestigiou os atletas e parabenizou a iniciativa do sindicato em organizar um evento de lazer e esportivo para a categoria.

CONFIRA A TABELA DA PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO. REALIZADO EM: 07 – 08 -2016.

TRANSVALE - 0 X 1 - TNT MERCÚRIO
ATLAS 2 - 0 X 1 - SOCIEDADE ESPORTIVA TRUST
TRANSÁGUA ENGENIUM - 0 X 1 - TRUST 1 (Vasco)
TRANSBESSA - 2 x 2 - TRANSLOG

PROXÓMA RODADA DA COMPETIÇÃO ESTÁ MARCADA PARA O DIA 21/08, A PARTIR DAS 8HS, VENHAM TRAGA A SUA TORCIDA.

Confira todas as fotos em nossa página no Fecebook:

Fonte: Wanessa Canutto / (JPMTE 2456) - SINDICMA-CE
Link: https://www.facebook.com/sindicamceara