28/11/2023

Ação sindical: trabalhadores da empresa Nag Engenharia

Ação sindical: trabalhadores da empresa Nag Engenharia.

Foi realizado no dia de hoje, 28/11, uma importante ação sindical na região do Cariri juntamente com os trabalhadores caminhoneiros da empresa Nag Engenharia. O objetivo da ação foi discutir os direitos e deveres dos trabalhadores da categoria. Foram abordados temas como jornada de trabalho, carga horária, segurança nas estradas e remuneração justa. A iniciativa visa promover um diálogo entre os trabalhadores e o sindicato, a fim de garantir melhores condições de trabalho e qualidade de vida para todos os envolvidos. Na ocasião, a diretoria do SINDICAM-CE convocou todos e todas a estarem presentes na festa de confraternização da categoria.

Última atualização: 28/11/2023 às 15:04:49