17/07/2023

CELEBRAÇÃO DE POSSE DA DIRETORIA DO SINDICAM

Foi realizada neste domingo, 16 de julho, a celebração da posse da Diretoria do Sindicato dos Caminhoneiros (SINDICAM-CE), na ocasião, a base e os companheiros empossados na direção do sindicato, tendo como presidente o Sr. Mirio Pavan, confraternizou-se  em uma bela festa na sede do sindicato. Em  um dia super divertido, acompanhado, com uma deliciosa feijoada, música ao vivo, sorteios, brincadeiras para a criançada e muito mais.

Última atualização: 17/07/2023 às 14:00:47