05/12/2022

CONVITE: FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO

A Direção do Sindicato dos Caminhoneiros (SINDICAM-CE) reinicia a programação de visitas aos trabalhadores.

O SINDICAM-CE esteve presente na empresa ISIS convidando os trabalhadores e seus familiares para a festa de confraternização de Final da categoria, realizada pelo sindicato no dia 18 de dezembro no clube da Petrobras. Na ocasião os sócios do sindicato irão participar de vários sorteios entre eles, o valor de R$20.000 em cestas NATALINAS.

Última atualização: 05/12/2022 às 11:32:05