02/10/2020

Convênio com Ótica Contacto: Sócios do SINDICAM Terão 30% de Descontos

Sempre preocupado com a saúde e o bem estar dos associados, a diretoria do Sindicato dos Caminhoneiros (SINDICAM-CE) fechou um novo convênio com a Ótica Contacto, no qual oferece descontos e facilidades especiais os associados do SINDICAM. Com transportes próprios, o carro da Ótica Contacto vai deixar e buscar seus cliente sem nenhum custo, trazendo muito mais conforto para você.

Além disso, disponibilizar exame de vista Computadorizado na Clínica, daremos essa cortesia na compra dos óculos de grau e lentes de contato. Preço diferenciado com desconto para as empresas credenciadas de 30%. No Cartão de crédito, e crediário financeiro, facilitamos em até 10 vezes sem juros. Já em nosso crediário próprio: entrada, 1 + 9 sem juros. Trabalhamos todos os Tipos de lentes e armações.

Recebimentos de prestações em casa ou por transferência. Atendimento domiciliar para Vendas em Geral e Manutenção. Plaquetas e Parafusos. Atendimento diferenciado para Cadeirantes e Idosos. Experiência e Tempo de Mercado 30 anos.

Última atualização: 02/10/2020 às 14:19:04