08/09/2020

Resultado final das Eleições da CIPA na TCM

No dia 04 de setembro de 2020, foi realizada na empresa TCM a eleição para os representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, para o mandato do período de 2020/2021.

O encerramento da eleição ficou contabilizado com 55 votos de 90 votantes. Os trabalhadores mais votados foram: Sr. Eudes (27 votos); Germano (08 votos), Aucilene (05 votos), Gabriel (05 votos), Bruno (03 votos) e Marcos Carneiros com posição de 03 votos na urna.

A CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes é composta por representantes do empregador e dos empregados, e tem como missão a preservação da saúde e da integridade física dos trabalhadores e de todos aqueles que interagem a Instituição.

Última atualização: 08/09/2020 às 12:07:34