Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão

27/07/2020

SINDICAM inicia campanha salarial 2020/2021

O Sindicato dos Caminhoneiros (SINDICAM-CE) promoveu nesta última sexta-feira, dia 24, a assembleia geral extraordinária voltada para a abertura oficial das reivindicações da Campanha Salarial 2020/2021. Devido a pandemia, este ano a Assembleia foi realizada remotamente (online) na sede da entidade.

De acordo com o presidente do sindicato, Mirio Pavan, a pauta geral vai agregar as reivindicações da categoria em todo o Estado e será entregue ao Sindicato patronal. Durante o processo de negociação a Diretoria do SINDICAM –CE irá se reunir com os trabalhadores nos locais de trabalho para discutir assuntos de extrema importância entre eles sobre o novo piso salarial e os direitos dos trabalhadores.

Na pauta de reivindicações está o reajuste salarial, a renovação das convenções coletivas de trabalho, data base da categoria, valores das diárias entre outros benefícios.

Última atualização: 27/07/2020 às 12:58:16

Nome:
Nome é necessário.
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário:
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.