09/12/2019

SINDICAM-CE participa do lançamento do Pacto pelo Saneamento Básico

Audiência pública na assembleia legislativa do Ceará sobre o pacto de saneamento básico;
"Diga não à privatização".

Dirigentes sindicais do SINDICAM –CE participaram nesta última sexta-feira, dia 06 de dezembro na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alce), de uma audiência pública sobre o lançamento do Pacto pelo Saneamento Básico. A ação, elaborada pelo Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos da Alce, no qual objetiva promover a integração institucional e fortalecer a política pública de saneamento básico, visando à universalização dos serviços. Para tanto, o referido pacto conta com a participação de associações, instituições e órgãos dos governos estadual e municipal. A Agência Cearense é uma das entidades que integram a coordenação técnica dos trabalhos a serem desenvolvidos.

“TODOS JUNTOS CONTRA A PRIVATIZAÇÃO”

Veja mais fotos

Última atualização: 09/12/2019 às 11:03:49